Barraca de Orgânicos

Olá! Seja bem-vinde a Barraca de Orgânicos! Mais que uma empresa que vende e distribui alimentos, o nosso proposito é facilitar o acesso aos alimentos Orgânicos, apoiando diretamente os pequenos produtores, a agricultura local e familiar.

Me chamo Igor Martins, tenho 37 anos, sou paulistano do bairro de Santana – Zona Norte de São Paulo. Trabalhar com alimentação saudável já era um projeto antigo meu. A Barraca de Orgânicos surgiu da soma de vários fatores que alinhados com uma oportunidade e ‘timing’ correto, impulsionaram para que virasse realidade.

Quando a minha mãe (Alice, 73 anos) foi diagnosticada com Alzheimer procurei todas as alternativas para prover uma melhor qualidade de vida para ela e minha família. Com isso, entre outras coisas, me aprofundei no universo dos alimentos orgânicos.

Tive bastante dificuldade de encontrar um fornecedor que trabalhasse com produtos certificados e com facilidades de entrega, principalmente no bairro de Santana, onde moro com a minha família.

Todos os esses fatores fizeram com que eu despertasse e pudesse enxergar nessa oportunidade um alinhamento com o meu proposito de vida, que é a possibilidade de ajudar as pessoas, como tb contribuir para o desenvolvimento e evolução da sociedade.

Desde então assumi está missão de facilitar o acesso das pessoas aos alimentos orgânicos de qualidade, que são ricos em nutrientes e cheios de vida, livres de agrotóxicos e químicos nocivos para o homem e para a natureza.

O consumo de orgânicos contribui diretamente para a preservação da nossa terra, a nossa amada Mãe terra, pois todo o seu plantio é feito de forma sustentável, respeitando o tempo da semente, da terra e as estações do ano.